TeenPatti

SEÇÕES

Paula reencontra e beija seu “príncipe” pela primeira vez após reality

A mineira finalmente reencontrou o namorado e compartilhou o momento com os fãs.

| Gshow
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 19 sabe que a campeã Paula von Sperling frequentemente falava sobre um tal 'príncipe' que ela havia conhecido fora da casa. As informações são da Revista Caras.

Agora, após quatro meses de jejum sem beijo, a mineira finalmente reencontrou o namorado e compartilhou o momento com os fãs nesta quarta-feira, 1. "Amores da minha vida! O motivo do meu sumiço hoje... Ah, ele é mais lindo ainda pessoalmente", escreveu Paula no stories do Instagram, em foto na qual aparece ao lado do amado. 

Segundo a loira contou ao Gshow, o reencontro aconteceu no aeroporto. “Ele tinha ido viajar para treinar e fazer uma prova quando eu ainda estava na casa (BBB). Ele ficou um mês fora. Hoje foi o nosso reencontro! Graças a Deus eu beijei na boca depois de quatro meses", brincou.

Contudo, os pombinhos ainda não tiveram tempo de conversar sobre o futuro do casal. "A gente ainda não falou de nós dois. Estamos aproveitando hoje para ficarmos juntos. Vamos deixar esses papos mais sérios para depois”, declarou.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
TeenPatti Mapa do site