257bet

SEÇÕES

Leonardo DiCaprio ataca time de futebol e ex-jogador reage com polêmica

A menção da idade na publicação feita no X (ex-twitter) está ligada a um boato já antigo de que o ator não namora mulheres com mais de 25 anos

Leonardo DiCaprio ataca time de futebol e ex-jogador reage com polêmica | Reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O ator norte-americano Leonardo DiCaprio viu uma entrevista sua se tornar viral no mundo do futebol, principalmente entre os torcedores do Arsenal, da Inglaterra. Ao ser questionado se acompanhava ou gostava de futebol, o ganhador de um Oscar disparou: “O que é Arsenal?”

Rapidamente a mídia repercutiu o caso, que chegou até os ouvidos do alemão Mesut Özil, ex-jogador do clube inglês entre 2013 e 2021. Em tom bem irônico, o jogador respondeu usando uma referência a vida amorosa do ator. “O Arsenal Football Club tem mais do que 25 anos, então por que ele deveria conhecer o clube?”, disse.

LENDA DOS 25

A menção da idade na publicação feita no X (ex-twitter) está ligada a um boato já antigo de que o ator não namora mulheres com mais de 25 anos. Esse tal “fenômeno” envolvendo as idades das ex-namoradas teria começado em 2000, quando DiCaprio começou a namorar a brasileira Gisele Bündchen.

Desde então o caso já aconteceu sete vezes. Entretanto, a maldição parece ter sido quebrada em 2022 quando o ator foi visto com Gigi Hadid, na época com 27. O caso, porém, não vingou, e os dois se separaram semanas depois. 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
257bet Mapa do site