sportingbet

SEÇÕES

sportingbet - Três acusados de assalto ficam gravemente feridos após acidente em Parnaíba

sportingbet - Três acusados de assalto ficam gravemente feridos após acidente em Parnaíba

Moto envolvida no acidente ficou parcialmente destruída. | João Júnior
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Três pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente em uma rotatória da Avenida São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, as três vítimas estavam em uma moto Honda CG Titan 150cc de cor vermelha, que colidiu violentamente em uma Toyota Hilux de cor prata.

Com o violento impacto, o motociclista e os dois “garupeiros” ficaram caídos na via, um deles debaixo do carro. De acordo com testemunhas, a motocicleta seguia pela Avenida São Sebastião, no sentido leste/oeste, quando colidiu na Hilux que trafegava pela Avenida Francisco Borges dos Santos, seguindo em direção ao Aeroporto Internacional de Parnaíba.

Uma das vítimas estava armada

De posse de uma das vítimas da moto, uma arma de fabricação caseira foi encontrada. Segundo a PM, os três são acusados de terem realizado um assalto no conjunto Morada da Universidade, em Parnaíba, onde teriam levado a bolsa de uma mulher. A informação já foi confirmada pela polícia. De acordo com informações, após serem liberados do hospital, o trio deverá ser conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde podem ser autuados pelos crimes de roubo qualificado e associação crimosa. 

Após o acidente, uma equipe da Guarda Civil de Trânsito de Parnaíba realizou o isolamento da área. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) também esteve no local realizando a perícia. Três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os primeiros procedimentos com as vítimas, que foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Atualizada às 15h53min:

Os três envolvidos neste acidente, que segundo a Polícia Militar haviam acabado de realizarem um assalto com uma arma de brinquedo, já foram identificados. A mulher de nome Franciele Araújo Damasceno, possui 18 anos de idade. Os outros dois envolvidos não podem ter suas identidades reveladas, pois possuem 16 e 15 anos cada um. Todos residem no bairro Piauí, em Parnaíba.

Atualizada às 16h30min:

Os acusados continuam internados no Pronto Socorro do HEDA. Uma guarnição da Polícia Militar está no local de prontidão para conduzi-los para a delegacia, assim que receberem alta hospitalar. Não se sabe o estado de saúde dos três.

Trio estava com um mapa dos próximos assaltos

Informações repassadas ao qhdgc56.com dão conta de que o trio estava em deslocamento para realizar outros assaltos, quando sofreram o acidente. A imagem obtida com exclusividade mostra um mapa com alguns locais que seriam assaltados pelos acusados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Atualizada às 21h:

De acordo com a polícia, quem conduzia a motocicleta no momento do acidente era a jovem de 18 anos. Os levantamentos da PM não encontraram nenhuma restrição na moto envolvida na colisão. Os dois adolescentes e a mulher ainda estão hospitalizados no HEDA, e segundo informações, todos sofreram fraturas nos membros inferiores.

CONFIRA MAIS FOTOS: 

Por Kairo Amaral



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
sportingbet Mapa do site

1234