rivalo

SEÇÕES

rivalo - Mecânico fica gravemente ferido após acidente em Parnaíba

rivalo - Mecânico fica gravemente ferido após acidente em Parnaíba

Acidente grave em Parnaíba. | Kairo Amaral
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O mecânico Raimundo Nonato Moraes, de aproximadamente 60 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente no cruzamento das avenidas das Normalistas com a Senador Furtado, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, vítima conduzia uma moto Honda CB 500x de cor cinza, modelo 2014/2015, quando foi colhida por um carro de cor preta que fugiu sem prestar socorro a vítima. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (13/07) por volta das 16h.

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os procedimentos com o motociclista que foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) também esteve no local e colheu as informações do acidente.

De acordo com o cabo Silvino Silva, após colidir na moto, o carro Prisma de cor preta fugiu do local. Por conta disso, a perícia do acidente ficou prejudicada. "Essa informação foi repassada por populares. Porém, estamos com dificuldades no nosso levantamento, pois ninguém quer ser testemunha do fato. Eu conversei com a médica do SAMU, e ela nos disse que a situação dele é grave. Colhemos os dados, de acordo com os vestígios deixados na via, e orientamos os familiares a procurarem o distrito policial da área para registrar o boletim de ocorrência", explicou o policial.

Por Kairo Amaral



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
rivalo Mapa do site

1234