sambafoot

SEÇÕES

Homem flagrado esfaqueando ex-mulher em Teresina é identificado

A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira no bairro Parque Piauí.

Homem procurado pela polícia do Piauí | Foto: Divulgação
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Polícia Civil do Piauí divulgou a identificação do homem que foi flagrado esfaqueando a ex-mulher Joana D’ark de Alencar, de 34 anos, na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Trata-se de Eduardo Alves da Luz, 43 anos, que trabalha em uma empresa de refrigeração. 

O indivíduo usava um carro modelo Fiat Palio, de cor prata, que estava adesivado com uma propaganda publicitária do local em que Eduardo Alves presta serviço.

Conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública, policiais do 4º Distrito e do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí estão em diligências, na tentativa de prender o acusado.

ENTENDA  O CASO

A vendedora Joana D'ark de Alencar, 34 anos,foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (7) em frente ao estabelecimento onde trabalha na avenida principal do Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, identificado apenas como Eduardo.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram toda a ação do criminoso. Sentada na calçada, Joana aguardava a chegada de colegas responsáveis por abrir a loja quando um homem chega de carro, sai rapidamente do veículo e ataca a vendedora com mais de 10 golpes de faca.

Em meio à ação, populares que passavam pela calçada onde vítima estava se apavoram e correm para dentro de estabelecimentos. Após o homem fugir de carro, pedestres e condutores de veículos param para ajudar a mulher.

Joana foi levada por populares para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O qhdgc56.com apurou que ela está no centro cirúrgico da unidade de saúde. Segundo pessoas próximas à Joana, ela teve um relacionamento conturbado Eduardo.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
sambafoot Mapa do site