vbet.lat

SEÇÕES

Homem é preso após tentar estuprar criança de 10 anos na zona Leste

Homem é preso após tentar estuprar criança de 10 anos na zona Leste

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Nesta quarta-feira (03/05), um homem foi expulso pelos moradores de um prédio depois de tentar  estuprar uma criança de 10 anos dentro de um conjunto habitacional no Sigefredo Pacheco III, na zona Leste de Teresina. Policiais da Força Tática do 5º batalhão foram acionados para acalmar os ânimos, o suspeito foi preso, levado para Central de Flagrantes e liberado em seguida.

Os moradores do conjunto não querem mais a sua presença no local. De acordo com a mãe da vítima, a ação aconteceu no último domingo.

“Era por volta de 19h, ela tem costume de brincar na porta na área debaixo, ela estava com os dois irmãos só que aqui é muito escuro, ele chamou ela e ela foi. No que ela foi ele puxou ela e trancou o portão, ele começou a beijar ela e chupou o pescoço da menina. Ela conseguiu se soltar dele, abriu o portão e correu com medo dele e com medo de dizer o que realmente tinha acontecido com ela, por conta disso não falou para a gente. Na segunda-feira ela ficou triste, calada, eu perguntava o que era aquela mancha no pescoço e ela não dizia. Na terça-feira ela tomando banho para ir para a escola, eu perguntei de novo e ela disse que tinha sido o vizinho. Eu me desesperei, chamei os vizinhos, gritei e ele dentro de casa, chamei a Força Tática e ele foi levado para Central de Flagrantes, ela fez o exame de corpo e delito e foi constatado que houve a tentativa de estupro. Só que ele não ficou preso porque não estava no flagrante, minha filha não está mais comigo porque tenho medo e ele está solto. Ninguém quer mais ele aqui”, afirmou ela.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
vbet.lat Mapa do site

1234