esoccerbet.br

SEÇÕES

RONE desbarata boca de fumo na zona Leste de Teresina

RONE desbarata boca de fumo na zona Leste de Teresina

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Os policiais da Rone desbarataram nesta quinta-feira uma boca de fumo que funcionava em uma mercearia na Vila Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina, e prenderam um casal de traficantes identificados por Maria de Fátima dos Santos, de 49 anos, e Ivaldo da Silva Vasconcelos.

O comandante da Rone, capitão Fábio Abreu, disse que foram encontrados na residência R$ 2,248 mil e 160 pedras de crack, além de muita maconha. Fábio informou que o casal usava a mercearia como fachada para esconder a venda dos entorpecentes. ?A droga estava escondida em quarto e em lugares de difícil localização, mas usamos um cão farejador?, esclareceu.

A mulher confessou o crime. Maria de Fátima diz não se arrepender porque não consome entorpecente e quem fica doente são os drogados e não ela.

Ela alegou estar doente e com menopausa, mas no momento que foi levada a Central de Flagrantes pediu absorventes. Ela também pediu que seus familiares cuidassem bem de seus ?netinhos?. ?Eu admito que vendo drogas, não escondo a ninguém?, declarou. ?Vendo drogas para sustentar minha família, mas ela não é afetada?, completou Maria de Fátima.

Já Ivaldo disse que vinha alertando a mulher para que ela deixasse de vender crack e maconha. ?Não tenho nada a ver com isso?, se defendeu. A polícia, no entanto, acredita que ele ajudava na venda.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
esoccerbet.br Mapa do site

1234