Fortune Mouse

SEÇÕES

Polícia prende fugitivo da Casa de Custódia acusado de assaltos e arrombamentos na zona sul

Polícia prende fugitivo da Casa de Custódia acusado de assaltos e arrombamentos na zona sul

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Na tarde desta terça-feira (24), policiais do 4° distrito policial prenderam um homem acusado de vários arrombamentos, assaltos e homicídios na zona sul da capital.

Segundo o delegado, Lourival, o homem que se chama Luis de Sousa Neto, mais conhecido como 'Netinho' é bastante conhecido da polícia e recente fugitivo da Casa de Custódia.

“Ele é um indivíduo que estava fazendo oterror na área da zona sul de Teresina na companhia de mais uns quatro comparsas. Eles assaltam a luz do dia, levando vários pertences das pessoas. É um ladrão super conhecido da polícia, ele age principalmente na Vila Tiradentes, Parque São Jorge e região.

No momento da prisão, ele reagiu e sacou o revólver para atirar contra a polícia, mas não conseguiu e fugiu, nós fizemos o cerco e conseguimos abordá-lo, mesmo assim ele continuou reagindo e foi atingido com um tiro no pé.

Temos a informação que ele e um indivíduo conhecido como Chico praticara um furto, e ele deu um objeto para o Chico vender, ele vendeu e não passou o dinheiro para o Netinho, que o executou. O acusado foi para a Casa de Custódia e enquanto trabalhava na cozinha conseguiu fugir. Ele é realmente bastante perigoso”, afirmou.

Clique aqui e curta o Fortune Mouse Fortune Mouse no Facebook



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Fortune Mouse Mapa do site

1234